PUBLICIDADE

Ronaldinho volta após infecção sem brilhar pelo Querétaro

27 set 2014 - 02h35
(atualizado às 08h01)
Compartilhar
<p>Ronaldinho teve volta decepcionante ap&oacute;s infec&ccedil;&atilde;o estomacal</p>
Ronaldinho teve volta decepcionante após infecção estomacal
Foto: Miguel Tovar / Getty Images

De volta ao time após sofrer uma infecção estomacal, Ronaldinho não conseguiu levar o Querétaro à vitória contra o Toluca nesta sexta-feira. Os 'Gallos' tiveram que contentar-se com o empate em 1 a 1, mesmo jogando em casa, no estádio La Corregidora.

O brasileiro ficou em campo durante quase toda a partida - foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo, mas não foi dessa vez que apresentou seu melhor futebol. Mesmo assim, quase fez um belo gol de falta e deu o passe que originou o gol de empate do Querétaro.

O paraguaio Pablo Velázquez havia aberto o placar de cabeça para o Toluca, mas o brasileiro Camilo, que fez sucesso na Major League Soccer dos Estados Unidos, deixou tudo igual ao converter um polêmico pênalti marcado em favor dos donos da casa.

Com o resultado, o Querétaro é o sexto colocado, com 15 pontos, e, na próxima rodada, enfrentará o Atlas, fora de casa, na terça-feira. Já o Toluca, terceiro com 18 pontos, terá que encarar o Chivas Guadalajara na quinta-feira.

O líder do Campeonato Mexicano é o América, que também hoje atropelou o Santos Laguna por 4 a 1, com quatro gols do lateral Miguel Layún.

Com a vitória, América chegou aos 23 pontos, com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Na outra partida desta sexta-feira, o Veracruz derrotou o Tijuana por 1 a 0, com gol de Daniel Villalba.

EFE   
Compartilhar
Publicidade