Messi perde a cabeça, tenta invadir vestiário e é contido por Suárez após derrota na MLS; veja
Messi precisou ser contido por Suárez após tentar invadir o vestiário da arbitragem depois da derrota do Inter Miami CF por 3 a 0 para o Los Angeles FC.
Lionel Messi precisou ser contido por Luis Suárez após o argentino tentar invadir o vestiário da arbitragem depois da derrota do Inter Miami CF por 3 a 0 para o Los Angeles FC, no BMO Stadium, na abertura da MLS, na noite do último sábado (21).
Os gols da partida foram marcados por David Martínez, Denis Bouanga e Nathan Ordaz.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que Messi persegue a equipe de arbitragem. No entanto, Suárez segura o camisa 10 e o retira do local, evitando que a situação se agravasse.
Até o momento, não há informações sobre uma possível punição ao argentino pela ação.O Inter Miami volta a campo às 22h (de Brasília) da próxima quinta-feira (26), contra o Independiente del Valle, no Estádio Juan Ramón Loubriel, em partida amistosa.
Lionel Messi salió molesto con el arbitraje tras la goleada de LAFC 3-0 ante Inter de Miami. #messi #intermiami pic.twitter.com/NiOlzYVKrW
— Giovanni Guerrero (@gioxguerrero) February 22, 2026