Mais uma? Repórter sérvia quase perdeu emprego por ser bela
Depois de a jornalista argentina Alina Moine revelar, nesta semana, que já foi expulsa de um treino do Rosário Central para não distrair os jogadores, outro caso parecido com este foi divulgado pela imprensa inglesa. Desta vez, porém, a polêmica relação entre beleza e futebol aconteceu na Sérvia.
A linda Katarina Sreckovic é a repórter principal do Estrela Vermelha TV, canal oficial de um dos clubes mais tradicionais da Sérvia. A jornalista de 25 anos, porém, contou que por pouco não foi demitida por ser bela demais. Não entendeu? Ela mesmo explica.
“Eu admito que (ser muito bonita) foi um problema no início. Já me pediram para sair do campo algumas vezes porque eu era uma distração e os jogadores reclamavam que não conseguiam se concentrar nos treinamentos”, contou Sreckovic.
A bela sérvia afirmou que em muitas oportunidades temeu por perder o emprego no clube. O motivo? Segundo ela, porque costumava sentir os jogadores intimidados durante as entrevistas, especialmente os mais jovens. “Mas acho que agora eles já estão acostumados comigo. Era difícil porque, por um tempo, parecia que eles não conseguiam trabalhar comigo”, minimizou.
Katarina Sreckovic é torcedora do Estrela Vermelha de Belgrado e já teve um relacionamento sério com um atleta do time de juniores da equipe. Agora, porém, ela namora um rapaz que nada tem a ver com o futebol, mas que, segundo a própria, também é torcedor fanático do tradicional clube que já foi campeão europeu em 1991.
Entenda, abaixo, por que ela deixava os atletas desconcertados nas entrevistas:
(Twitter/Reprodução)
(Twitter/Reprodução)
(Instagram/Reprodução)
(Twitter/Reprodução)
(Instagram/Reprodução)
(Instagram/Reprodução)
(Twitter/Reprodução)
(Twitter/Reprodução)