PUBLICIDADE

Real leva gol no fim e perde de time da Moldávia em Madri

Com gol de Sebastien Thill aos 44 minutos da etapa final, Sheriff surpreende Real Madrid e consegue vitória na Espanha pela Champions League

28 set 2021 18h16
| atualizado às 18h29
ver comentários
Publicidade

Em partida no Santiago Bernabeu, o Real Madrid foi surpreendido pelo Sheriff, da Moldávia. A equipe visitante conseguiu a vitória contra os merengues aos 44 minutos do segundo tempo com gol marcado por Sebastien Thill na Champions League.

Foto: Juan Medina / Reuters

Surpreendentemente, o Sheriff conseguiu sair na frente do placar contra o Real Madrid nesta terça-feira. Em jogada criada pela lateral-esquerda, o time visitante viu o brasileiro Cris Silva acertar um belo cruzamento para Yakhshiboev marcar o primeiro do jogo.

No segundo tempo, o Real Madrid encontrou uma chance de deixar tudo igual no placar após o árbitro marcar um pênalti de Fernando Constanza em Vinicius Jr. Na cobrança, o atacante Karim Benzema converteu e igualou o placar para os merengues.

Nos últimos minutos, o Sheriff seguiu no ataque, e chegou a ter um gol anulado pelo VAR por conta de um impedimento. Aos 44 minutos do segundo tempo, Adama Traore concedeu assistência para Sebastien Thill, que marcou um golaço para a vitória do time visitante.

Sheriff venceu o Real Madrid no Bernabeu (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Sheriff venceu o Real Madrid no Bernabeu (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Foto: Lance!

Com a vitória contra o Real Madrid, o Sheriff passou a somar seis pontos na fase de grupos da Champions League, assumindo a liderança do Grupo D. O time da Moldávia deixa não só os merengues para trás, mas também o Shakhtar, superado por eles na primeira rodada, e a Inter de Milão.

Inter e Shakhtar seguem sem vencer

Tudo igual na capital da Ucrânia. Nesta terça-feira, Shakhtar Donetsk e Inter de Milão se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo F da Champions League, mas as equipes empataram em 0 a 0. Com o resultado, ambos seguem sem saber o que é vitória até aqui no maior torneio de clubes do mundo.

Shakhtar Donetsk e Inter de Milão ainda não venceram na atual Champions League (Foto: SERGEI SUPINSKY / AFP)
Shakhtar Donetsk e Inter de Milão ainda não venceram na atual Champions League (Foto: SERGEI SUPINSKY / AFP)
Foto: LANCE!

Logo no início da partida, por volta dos sete minutos de jogo, o atacante Traoré, do Shakhtar, sofreu uma lesão no joelho direito e precisou deixar o campo de maca, direto para a ambulância. O ala Dumfries, da Inter, caiu sobre a perna do centroavante, que caiu sentindo muitas dores.

A etapa inicial também teve boas chances de gols. Pelo lado ucraniano, Solomon e Alan Patrick foram os que mais assustaram, enquanto na equipe italiana os atacantes Lautaro Martínez e Dzeko finalizaram para fora. O bósnio, inclusive, perdeu oportunidade dentro da pequena área.

Na etapa final, o Shakhtar foi quem mais pressionou pelo gol, mas a Inter foi quem levou mais perigo. Alan Patrick quase marcou para os donos da casa, mas viu Skriniar evitar na hora certa. Na Nerazzurri, Lautaro Martínez perdeu gol na grande área após erro da defesa adversária e Pyatov, no fim, evitou o que seriam gols de Correa e de De Vrij.

Sequência

A Champions League agora terá uma pausa de três semanas e só voltará a ser disputada na segunda metade de outubro. No dia 19, o Shakhtar Donetesk recebe o Real Madrid, enquanto a Inter de Milão, também em casa, encara o Sheriff, da Moldávia.

Lance!
Publicidade
Publicidade