Jornal: C. Ronaldo sente lesão e fica no banco do Real
O Real Madrid pode ficar sem seu principal jogador para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira, fora de casa contra o Borussia Dortmund. Cristiano Ronaldo voltou a sentir uma lesão no joelho no último treinamento da equipe espanhola e pode ficar no banco no Signal Iduna Park no confronto desta tarde, às 15h45 (de Brasília). As informações são do jornal AS.
Cristiano Ronaldo havia sentido um desconforto no joelho esquerdo durante a partida de ida contra o Dortmund, no Estádio Santiago Bernabéu, vencida pelo Real por 3 a 0. O português foi substituído pelo volante brasileiro Casemiro naquela partida e, no final de semana, foi poupado da vitória por 4 a 0 sobre o Betis – o atacante Willian José ganhou uma vaga na lista de relacionados.
Apesar de negar uma lesão de maior gravidade e informar que apenas preservaria Cristiano Ronaldo da partida de sábado, Ancelotti viu o português deixar mais cedo o treino desta segunda. Ele participou de apenas 20 minutos da atividade e deixou o gramado por conta de dores no tendão rotuliano do joelho esquerdo.
O time titular do Real Madrid para a partida desta terça será conhecido uma hora antes da partida na Alemanha. Para se classificar à semifinal, o clube madrileno pode perder por até dois gols de diferença - ou até por três, caso marque pelo menos um na casa do Dortmund.