PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Ex-Barça, Guardiola admite: "jogar no Camp Nou não é fácil"

6 mai 2015 - 19h35
(atualizado às 20h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, o Barcelona, atuando em casa, fez 3 a 0 no Bayern de Munique, com todos os gols no segundo tempo, e ficou próximo da classificação para a final da competição de clubes mais importante da Europa. O técnico da equipe alemã, Pep Guardiola, garantiu que o placar não traduziu o que foi a partida, mas ressaltou a qualidade técnica dos atletas do time catalão. O treinador s destacou para o futebol comandado exatamente o time espanhol.

"Jogar no Camp Nou não é fácil. O talento dos jogadores do Barcelona fez a diferença, são tão bons que acabam encontrando os espaços por onde querem. O resultado foi duro, mas não sei se refletiu o que foi a partida", afirmou Guardiola.

Velho conhecido do torcedor do Barcelona, o hoje técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, volta a pisar no Camp Nou
Velho conhecido do torcedor do Barcelona, o hoje técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, volta a pisar no Camp Nou
Foto: Emilio Morenatti / AP

Entretanto, o resultado poderia ter sido diferente, caso a equipe bávara tivesse contado com suas duas grandes estrelas, Arjen Robben e Franck Ribéry, que, machucados, não puderam entrar em campo. O treinador admitiu que a situação é difícil, mas confirmou que seus comandados podem reverter o quadro jogando em casa.

"Agora, temos que ficar juntos, nos custou muito chegar até aqui com todos os problemas que tivemos. O resultado é muito difícil, mas vamos tentar", disse o técnico. O duelo de volta entre as equipes acontece na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), em Munique, na Alemanha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade