PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Arsenal e Bayern empatam no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões

O jogo teve ótima qualidade técnica na Inglaterra

9 abr 2024 - 18h18
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Arsenal e Bayern entregaram ótima qualidade técnica na Inglaterra.
Arsenal e Bayern entregaram ótima qualidade técnica na Inglaterra.
Foto: Mike Hewitt/Getty Images / Esporte News Mundo

Em duelo realizado no Emirates Stadium, Arsenal e Bayern empataram no placar de 2×2 e deixaram em aberto a decisão por uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. O jogo foi muito equilibrado e o juíz se envolveu em polêmica ao não marcar pênalti nos momentos derradeiros da partida.

Na volta, a ser realizada na Alemanha, quem vencer no tempo normal ou prorrogação se classifica. Um novo empate leva o confronto para a disputa de pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO

O Arsenal chegou aos 7 minutos com Martinelli finalizando com perigo à esquerda da trave. Aos 12, gol do Arsenal. Ben White achou Saka pela direita, o atacante cortou para o pé esquerdo e mandou com efeito para abrir o placar. 1×0! Aproveitando o embalo, os donos da casa chegaram de novo aos 15. Havertz entregou para Ben White ficar de cara com Neuer e o lateral-direito não foi eficiente na finalização. Aos 18, gol do Bayern. O Arseal saía para o jogo mas Magalhães falhou feio, entregou a bola para Goretzka e o alemão achou lindo passe pelo meio para Gnabry chutar da entrada da área. 1×1!

Aos 29, gol do Bayern. Os visitantes não deixaram o adversário respirar e San foi derrubado por Saliba. Kane foi para a cobrança e virou o jogo. 1×2!Aos 35, Sané recebeu em velocidade no campo de ataque, pensou demais na jogada e foi desarmado por White antes de conseguir o chute. Aos 42, o Arsenal tentou empatar quando Saka fez ótima jogada, levantou na área e Magalhães falhou na tentativa de alcançar a bola de cabeça.

Intervalo: Arsenal 1×2 Bayern

SEGUNDA ETAPA

Os donos da casa tentaram o empate aos 5 minutos em cobrança de falta de Rice. O volante tentou surpreender Neuer mas a bola subiu. Aos 11, apoiado pela torcida do Arsenal, Odegaard cruzou, e Ben White não pegou o chute em cheio e mandou longe da meta. Em resposta do Bayern aos 12, Goretzka ajeitou para o pé esquerdo e chutou rasteiro assustando Raya. Aos 20 minutos, Sané puxou contra-ataque em alta velocidade e abriu para Gnabry do lado esquerdo. O camisa 7 finalizou com força, mas a bola foi por cima do travessão.

Para saber tudo sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Aos 30, gol do Arsenal. A estrela de Gabriel Jesus brilhou mais uma vez na Champions e o brasileiro driblou o zagueiro e deixou Trossard na boa para empatar. 2×2! Aos 36, Coman cortou da direita para o meio e se viu de frente para uma parede de zagueiros. Mesmo assim, chutou e a bola foi fraca nas mãos de Raya. Nos momentos finais da partida, aos 44 minutos, Musiala apareceu na esquerda da área e tocou para Coman chutar com o peito do pé e mandar na trave! Aos 49, Neuer esticou a perna na direção da trajetória de Saka, que ja tinha driblado o goleiro e foi derrubado. O VAR mandou seguir, não marcou pênalti para o Arsenal e o jogo acabou.

Fim de jogo: Arsenal 2×2 Bayern

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade