Lewandowski vive incerteza no Barcelona e futuro segue indefinido
O futuro do atacante polonês segue incerto
Reserva do Barcelona nos últimos meses, Robert Lewandowski vive seu momento de maior instabilidade na Catalunha e ainda está em seus últimos seis meses de seu vínculo com o clube. No entanto, ainda não se sabe o futuro do jogador polonês.
Em sua última entrevista coletiva, nesta sexta-feira (6), o técnico Hansi Flick garantiu que o assunto não tem feito ele perder o sono ultimamente e que não sabe o que pode acontecer no momento. O alemão também disse que quer que o jogador aproveite o momento.
"Obviamente, já conversamos, e ainda não chegamos ao fim da temporada, então não sabemos o que pode acontecer. Sei que ele gostaria de jogar mais e ser titular. Mas a situação é o que é. Ele está em boa forma, de bom humor, e quero que ele aproveite a situação atual. Veremos o que acontece. Agora não é o momento. Sabemos o que pode acontecer. "Não estou preocupado", explicou o técnico alemão.
O atacante polonês, de 35 anos, atuou em 27 dos 35 jogos do Blaugrana na temporada em todas as competições até agora. Neste período, foi titular 15 vezes e reserva 12 oportunidades, além de ter marcado 12 gols até o momento.
Lewandowski chegou ao Barcelona em julho de 2022 e teve um início apagado, mas cresceu sob o comando de Xavi e Hansi Flick. Além disso, venceu duas vezes a La Liga, Copa do Rei e três vezes a Copa da Espanha, além de ter marcado 113 gols em 174 partidas e ainda deu 21 assistências.