PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Lamine Yamal decide e Barcelona busca o empate em casa contra o Granada

Jovem promessa marca duas vezes e livra o Barça de vexame em casa

11 fev 2024 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Barcelona empatou por 3 a 3 contra o Granada, neste domingo (11), em jogo válido pela 24ª rodada da La Liga. A partida foi disputada no Estádio Olímpico, em Barcelona, na Espanha. Os gols da partida foram marcados por: Lamine Yamal (14 do 1ºT e 35 do 2ºT) e Robert Lewandowski (18 do 2ºT) para o Barça; Ricard Sánchez (43 do 1ºT), Facundo Pellistri (15 do 2ºT) e Ignasi Miquel (21 do 2ºT) para o Granada.

Foto: Lance!

Com esses resultados, os Culés estacionam na terceira colocação com 51 pontos, três do quarto Atlético de Madrid. Por outro lado, o Granada ocupa a 19ª posição, com 13 pontos, sete atrás da Real Sociedad, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, que tem 20. 

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

1º TEMPO

O Barcelona se impôs no começo da partida, tomando conta do jogo e testando o goleiro Battalia. Aos 14 minutos, João Cancelo fez bela jogada, cruzou e Yamal abriu o placar. Aos 43 minutos, Pellistri cruzou, e Sánchez acertou um belo chute e deixou tudo igual.

2º TEMPO

Na segunda etapa, o Barcelona não começou bem, e o Granada foi para o tudo ou nada. Facundo Pellistri, aos 15 minutos, fez um belo gol. Após cruzamento de Uzuni, 2 a 1 Granada. O empate do Barcelona saiu dos pés de Lewandowski, aos 18 minutos. Gündoğan ajeitou a bola e Lewa soltou a bomba de perna direita, tudo igual de novo no placar. O Granada ficou à frente mais uma vez, Ignasi Miquel, aos 21 minutos, Maouassa cruzou, Miquel subiu de cabeça, e fez o terceiro da equipe Graná. E, aos 35 minutos, de novo ele, Lamine Yamal. Após erro da zaga, o jovem catalão roubou a bola e bateu de perna esquerda, no canto do goleiro, sem chances de defesa, colocando assim, número finais à partida.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O próximo jogo do Barcelona acontece no sábado (17), às 14h30 (de Brasília), fora de casa, diante da Real Sociedad. O Granada, por sua vez, enfrenta o Almería, domingo (18), às 12h15 (de Brasília), em casa, também pelo espanhol. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade