PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Jogo na Inglaterra é adiado por incêndio próximo a estádio; assista

Prédio próximo ao St Mary's Stadium pega fogo e Southampton cancela a partida

6 mar 2024 - 15h48
(atualizado às 17h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

A partida que aconteceria nesta quarta-feira, 6, às 16:45 (Brasília) entre Southampton e Preston, que seria válida pela 36° rodada da EFL Championship, segunda divisão da Inglaterra, precisou ser adiada por conta de um incêndio nos arredores do St. Mary's Stadium, casa dos Saints (assista abaixo).

O estádio precisou ser evacuado devido a toxicidade da fumaça do incêndio. A emergência local foi acionado por moradores próximos e as ruas de acesso foram interditadas. O Southampton FC anunciou em suas plataformas oficiais um comunicado lamentando o ocorrido e anunciou o adiamento da partida.

- A decisão foi tomada após consulta às autoridades locais e aos serviços de emergência, após um grande incêndio ter ocorrido num edifício próximo ao Estádio de St. Mary, na manhã de hoje. O incidente causou perturbações significativas na área, com estradas fechadas ao redor do estádio ainda em vigor enquanto os bombeiros continuam a lidar com a situação.

- Estamos gratos pela cooperação de Preston e da EFL e, embora apreciemos a decepção que os adeptos possam sentir, esperamos que compreendam a necessidade de colocar a segurança dos adeptos e do pessoal de ambos os clubes em primeiro lugar. - informou a diretoria em nota oficial.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade