PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Marcos Leonardo faz dois, mas Seleção perde para a Itália na estreia do Mundial sub-20

21 mai 2023 - 19h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira não começou a Copa do Mundo sub-20 de 2023 da forma que gostaria. Na noite deste domingo, o Brasil perdeu por 3 a 2 para a Itália, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina, pela primeira rodada do grupo D. Marcos Leonardo, atacante do Santos, marcou os dois gols canarinhos.

Os europeus encaminharam o triunfo ainda no primeiro tempo. Com 10 minutos, Turicchina cruzou na área, Casadel desviou e Prati completou para o gol. Aos 27, Casadeia aproveitou o vacilo do goleiro Mycael em cobrança de escanteio e ampliou. O meia marcou mais um aos 34, em cobrança de pênalti.

Na etapa final, a equipe do técnico Ramon Menezes descontou. Aos 26, Kevin tentou o chute da entrada da área, mas pegou mascado. A bola, porém, acabou sobrando na medida para para Marcos Leonardo, que bateu firme para o fundo da rede.

Já aos 41, o Menino da Vila marcou mais um. O camisa 9 recebeu bom cruzamento na área e testou com estilo, sem chances para o goleiro. A reação, no entanto, parou por aí.

Com o resultado, a Seleção Brasileira está na terceira colocação do grupo D do Mundial sub-20, com zero ponto. A Itália lidera, com os mesmos três pontos da Nigéria, que venceu a República Dominicana por 2 a 1. As duas primeiras colocadas de cada chave e as quatro melhores terceiras colocadas asseguram vaga na etapa seguinte do torneio.

O Brasil volta a campo na quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), contra a República Dominicana, no Estádio Malvinas Argentinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade