PUBLICIDADE

Itália

Espanha x Itália: informações e onde assistir à semifinal da Liga das Nações

14 jun 2023 - 20h01
Compartilhar
Exibir comentários

Nessa quinta-feira, Espanha e Itália se enfrentam pela semifinal da Liga das Nações. O confronto está marcado para acontecer às 15h45 (de Brasília), no De Grolsch Veste.

O duelo por uma vaga na grande decisão da competição de seleções europeias terá transmissão da ESPN e do serviço de streaming Star+. Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.  

Líder do Grupo 2, a Espanha teve que superar Portugal, Suíça e República Tcheca. Com 11 pontos, a equipe terminou apenas um ponto à frente dos portugueses, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

Vice-campeões na última edição, os espanhóis buscam o seu primeiro caneco na história do torneio. Na final, foram derrotados pela França, por 2 a 1.

A Itália, por sua vez, também se classificou com dificuldades, com 11 pontos. Segunda colocada do Grupo 3, a Hungria ficou com apenas um ponto a menos que os comandados de Mancini. Na chave, a equipe também teve como adversários a Alemanha e a Inglaterra.

Assim como a Espanha, os italianos miram o título inédito. Além disso, buscam se vingar da última semifinal, quando perderam a invencibilidade histórica para os rivais dessa quinta-feira, em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade