PUBLICIDADE

Conte exalta Oscar e garante permanência do meia no Chelsea

18 nov 2016 14h05
| atualizado às 14h18
ver comentários
Publicidade
Foto: Getty Images

O meia Oscar não vem tendo muitas chances na atual temporada. Pelo Chelsea, o brasileiro participou de sete dos 11 jogos do Campeonato Inglês, mas em apenas um duelo participou dos 90 minutos.

Com isso, especulações de que o atleta pode deixar os londrinos vêm crescendo. A Inter de Milão foi apontada como um dos possíveis destinos, e a imprensa europeia afirmou que o Chelsea pode liberar o jogador.

Porém, a saída de Oscar não está nos planos do técnico Antonio Conte. O italiano garantiu que o meia segue no elenco do clube. "O futuro dele é no Chelsea", cravou o treinador.

Conte fez questão de exaltar a qualidade do camisa 8. "Ele está em boa forma, tem muita qualidade. Conto com ele no elenco, e ele é opção para domingo", explicou, citando o duelo contra o Middlesbrough, pelo Inglês.

Ao todo, durante a atual temporada, Oscar atuou em nove jogos, e ainda não balançou as redes pelos londrinos. Ele já foi lembrado por Tite, mas não fez parte da última lista, para as partidas contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade