PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

United e Tottenham têm interesse em lateral do Corinthians

16 nov 2016 16h22
| atualizado às 16h40
ver comentários
Publicidade
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

O lateral esquerdo Guilherme Arana pode deixar o Corinthians rumo à Inglaterra. Nesta quarta-feira, depois de rumores da imprensa britânica, o empresário do jogador, Fernando Garcia, confirmou que o clube está observando o atleta.

"Não tem nada certo. Não estamos conversando, mas o United está observando o Arana", afirmou o empresário em entrevista à Gazeta Esportiva.

Em matéria publicada nesta quarta, o jornal britânico The Sun coloca Guilherme Arana como interesse do Manchester United. Segundo a publicação, o jovem poderia chegar já na próxima janela de transferências, em janeiro de 2017. O Tottenham também estaria interessado no futebol do corintiano.

O jovem de 19 anos é cria da base do Corinthians. No clube desde 2007, Arana foi promovido ao time principal em 2015, na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o lateral teve mais oportunidades no time titular, por conta de lesões do lateral Uendel.

O técnico José Mourinho vem sofrendo com problemas na lateral esquerda dos Diabos Vermelhos. Titular da equipe, Luke Shaw parece não ter agradado o Special One, que chegou a utilizar Matteo Darmian na posição.

Em setembro, Arana defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 em dois amistosos contra a Inglaterra, realizados em solo europeu, e teria chamado a atenção do técnico português José Mourinho.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade