PUBLICIDADE

Torino vence Parma em duelo para escapar do rebaixamento

3 mai 2021
18h29 atualizado às 18h29
0comentários
18h29 atualizado às 18h29
Publicidade

Em partida realizada na tarde desta segunda-feira, o Torino recebeu o Parma, em Turim, para vencer por 1 a 0 e se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Já o Parma, derrotado, agora precisa de um milagre para escapar da segunda divisão.

O gol único da partida demorou a sair. Veio aos 18 minutos do segundo tempo. Ansaldi fez boa jogada na linha de fundo e cruzou rasteiro para dentro da área. Vojvoda chegou livre para mandar para a rede e dar a vitória ao Torino.

Foto: Divulgação/ Fabio Ferrai
Foto: Divulgação/ Fabio Ferrai
Foto: Gazeta Esportiva

Com o resultado, o Parma confirma sua situação delicadíssima na tabela. Ocupa a penúltima colocação, com 26 pontos, a 12 do Cagliari, primeiro fora da zona de rebaixamento. Ainda restam quatro rodadas para o fim do campeonato, e, se quiser ter alguma esperança de permanecer na primeira divisão, o time deve vencer em todas elas. Em seu caminho, ainda há pedreiras como Atalanta, em casa, e Lazio, em Roma.

A situação do time de Turim também não é das melhores, mas, com a vitória, consegue respirar. A equipe está agora três pontos acima da zona da degola e conta com um jogo a menos que seus adversários.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade