PUBLICIDADE

Napoli goleia Sampdoria e segue líder do Campeonato Italiano

Equipe de Spaletti derrotou o adversário por 4 a 0 apesar de ter sofrido alguns sustos. Napoli segue com 100% de aproveitamento no Calcio

23 set 2021 15h24
| atualizado às 15h56
ver comentários
Publicidade

O Napoli goleou a Sampdoria por 4 a 0 fora de casa pelo Campeonato Italiano nesta quinta-feira e segue com 100% de aproveitamento e com a liderança do Calcio. Osimhen, autor de dois gols, foi o grande destaque da partida ao lado de Insigne e Lozano, cada um com duas assistências no confronto.

Duas chances

Logo aos seis minutos de jogo, o Napoli teve a primeira grande oportunidade com Osimhen recebendo lançamento, ganhando na velocidade da marcação, mas desperdiçando chance incrível ao finalizar em cima de Audero. No ataque seguinte, o artilheiro não desperdiçou nova chance ao receber cruzamento de Insigne e esticar as pernas para colocar a bola na rede.

Napoli construiu grande vitória coletiva contra a Sampdoria (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
Napoli construiu grande vitória coletiva contra a Sampdoria (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
Foto: Lance!

Quem não faz...

A Sampdoria respondeu às investidas do Napoli com Adrien recebendo passe na entrada da área aos 18 minutos e obrigando Ospina a realizar ótima defesa. No escanteio, Yoshida cabeceou sem marcação e o colombiano teve que fazer outra intervenção essencial. Aos 38, o Napoli voltou ao ataque, Insigne recebeu cruzamento na área e rolou para Fabián Ruiz ampliar o marcador.

Arrasador

Aos quatro minutos da segunda etapa, Osimhen recebeu cruzamento rasteiro de Lozano pelo lado direito e bateu de primeira para marcar seu segundo gol. Aos 13, Zielinski aproveitou um novo passe do camisa 11 e mandou um balaço sem chances para Audero defender, dando números finais ao duelo.

Lance!
Publicidade
Publicidade