4 eventos ao vivo

López se vinga de traição e provoca Icardi; lembre "novela"

Em 2013, Maxi López foi traído pela ex-mulher, Wanda Nara, e pelo ex-amigo. Depois de passar um ano sofrendo provocações, ele deu a volta por cima no jogo contra a Inter de Milão e acrescentou mais um capítulo à história desse triângulo amoroso

27 jan 2015
10h49
atualizado às 11h12
  • separator
  • comentários

A história da rivalidade entre Maxi López e Mauro Icardi está cada vez mais parecida com uma novela. E a vitória do Torino contra a Inter de Milão, neste domingo, foi um novo episódio intrigante dessa trama. López, que agora atua pelo Torino, conseguiu ser decisivo na partida e provocou seu rival, que no passado lhe traiu com sua ex-mulher, Wanda Nara.

Icardi (esq.) e López duelaram em jogada decisiva
Icardi (esq.) e López duelaram em jogada decisiva
Foto: Claudio Vila / Getty Images

O jogo entre Torino e Inter estava empatado por 0 a 0 até os 49min do segundo tempo. Foi quando López se antecipou a Icardi e escorou para Moretti balançar a rede. A festa do time de Turim foi grande, é claro, mas para López foi uma vitória pessoal enorme.

López aproveitou o momento para fazer duas provocações. Ao sair de campo, fez gestos para dizer que tem mais "culhões" do que Icardi. Depois, no Twitter, López publicou uma foto em que aparece bebendo Coca-Cola com seu filho - recentemente Icardi fez uma propaganda da Pepsi junto com Wanda Nara, em que ironizavam toda a situação.

 

 

 

Entenda a "novela"

Era uma vez... Mauro Icardi era companheiro de Maxi López na Sampdoria e até acompanhou o passeio dele com a mulher Wanda Nara em setembro de 2013. Foi quando o casamento de López começou a ruir, exatamente por causa da traição de Wanda com Icardi.

<p>Triângulo amoroso em passeio de barco no Mar Mediterrâneo</p>
Triângulo amoroso em passeio de barco no Mar Mediterrâneo
Foto: Twitter / Reprodução

Começou então uma série de declarações de amor pelas redes sociais. Virou comum ver fotos e manifestações dos dois. Ele até tatuou o nome dela no antebraço.

Apenas Maxi López ficou calado por um longo tempo. Ele só se manifestou quando passou a brigar pela guarda dos três filhos que teve com Wanda Nara durante o casamento. Por enquanto eles estão com Wanda, mas há um processo correndo na Justiça.

Maxi López também deu a volta por cima em sua vida amorosa. Recentemente, ele ficou noivo da sueca Daniela Christiansson. O relacionamento começou em setembro de 2013 e rapidamente ele pediu a namorada em casamento.

Já o relacionamento entre Wanda e Icardi continua firme e forte: eles estão casados desde maio de 2014 e, em 20 de janeiro deste ano, nasceu Francesca, a primeira filha do casal.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade