PUBLICIDADE

Immobile faz 3, Felipe Anderson marca e Lazio goleia Spezia

Time romano chega a ficar em desvantagem no placar, mas vira jogo rapidamente e atropela rival por 6 a 1 na 2ª rodada do Campeonato Italiano

28 ago 2021 15h53
| atualizado às 16h58
ver comentários
Publicidade

Pela segunda rodada do Campeonato Italiano, a Lazio venceu o Spezia por 6 a 1, neste sábado, em Roma. Com direito a três gols de Immobile e também com o brasileiro Felipe Anderson balançados as redes, o time romano chegou à segunda vitória na competição e soma seis pontos. Já o Spezia continua com apenas um ponto.

Immobile (de frente) é abraçado após marcar um dos seus três gols neste sábado
Immobile (de frente) é abraçado após marcar um dos seus três gols neste sábado
Foto: Reprodução/Facebook/@sslazio

O jogo - A partida no estádio Olímpico da capital italiana começou a todo vapor. Aos três minutos, Gyasi bateu cruzado e Reina defendeu, mas a bola sobrou para Verde com o gol aberto. O camisa 10 não desperdiçou e abriu o placar da partida para o Spezia. Respondendo quase no mesmo minuto, após vacilo da defesa na marcação, Immobile empatou tudo chutando por cima do goleiro.

E, já aos 13 minutos, o placar do jogo virou. Novamente ele, Immobile, fez um golaço ao acertar o canto esquerdo do goleiro adversário e colocar a Lazio na frente. Nos últimos minutos da etapa inicial, aos 44, foi marcado pênalti para os mandantes e o camisa 17 não converteu. Um minuto depois, após cobrança de escanteio, Immobile não perdeu a chance de marcar um hat-trick e anotou o seu terceiro gol no jogo.

No segundo tempo nada mudou. Logo no primeiro minuto, Felipe Anderson ficou cara a cara com o goleiro e mandou para o fundo das redes. Aos nove, Kelvin Adou foi expulso e complicou ainda mais a vida do Spezia. Aos 25, Elseid Hysaj marcou. Nos último minutos, Luis Roberto fez o sexto e fechou o placar para a Lazio.

Na próxima rodada do Italiano, no dia 12 de setembro, a Lazio encara o Milan no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. No mesmo dia, o Spezia entra em campo para enfrentar a Udinese, em casa.

Horas mais cedo, no primeiro jogo disputado neste sábado pela segunda rodada do Italiano, Atalanta e Bologna não saíram do 0 a 0, em Bérgamo. Com o resultado, ambas as equipes passaram a somar quatro pontos neste início de competição.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade