PUBLICIDADE

Itália

Alvo do Fluminense, Cavalieri tem planos de voltar ao Brasil

26 out 2010 - 17h16
(atualizado às 18h16)
Compartilhar

Motivo de interesse do Fluminense para 2011, o goleiro Diego Cavalieri pensa em retornar ao Brasil. O jogador, atualmente na reserva do Cesena, da Itália, tem como objetivo voltar à Seleção Brasileira e, em sua concepção, estar no País de origem e, principalmente, jogando, pode facilitar isso.

O empresário de Cavalieri, Juninho Parmigiani, admitiu que há sondagens de clubes brasileiros. "Já tive algumas sondagens. Estou aguardando o fim do ano para sentar com o Diego e analisar o melhor para ele. Ele tem planos de voltar ao Brasil, já que hoje há muitos clubes que pagam igual ou melhor do que alguns europeus. Além disso, a Seleção, com o Mano Menezes, passa por um processo de renovação e tem dado oportunidade para muitos jogadores do cenário nacional", declarou.

Parmigiani aproveitou para esclarecer que é o único representante de Diego Cavalieri. "Tenho contrato de representação com ele até 31 de julho de 2011. Quando houve a saída dele do Liverpool, fiquei cerca de um mês por lá resolvendo tudo", explicou.

A princípio, o contrato do goleiro com o clube italiano vai até julho do ano que vem, mas conversas já vêm ocorrendo e não está descartada uma liberação antes deste prazo.

Apesar da sondagem por Diego Cavalieri, dentro do Fluminense a transação é considerada difícil em virtude dos altos valores, principalmente no que se refere a salário. Entretanto, fontes garantem que isso não seria um empecilho para o goleiro.

Além de Cavalieri, o time carioca também mira Hélton, ex-Vasco e atualmente no Porto. Todavia, assim como o goleiro do Cesena, a contratação é "muito difícil", não só em termos financeiros mas também pelo fato do atleta estar há cinco anos em Portugal e ser ídolo por lá.

Diego Cavalieri quer retornar ao Brasil e Flu é um dos interessados
Diego Cavalieri quer retornar ao Brasil e Flu é um dos interessados
Foto: Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade