PUBLICIDADE

Iraniano parabeniza Cristiano Ronaldo por recorde de gols

Atleta português marcou o gol de número 109 contra a França e agora é o maior artilheiro por seleções junto com o Ali Daei.

24 jun 2021 16h08
| atualizado às 17h31
ver comentários
Publicidade

Após quebrar mais um recorde na carreira, desta vez o de maior artilheiro por seleções da história do futebol, o atacante Cristiano Ronaldo foi parabenizado pelo iraniano Ali Daei, que era o goleador máximo até então. Em suas redes sociais, o ex-jogador do Irã disse que o português "está honrado".

"Parabéns ao Cristiano Ronaldo, que agora está a um gol de quebrar o recorde internacional masculino de gols. Estou honrado que esta conquista notável pertencerá a Ronaldo, grande campeão do futebol e humanista atencioso que inspira e impacta vidas em todo o mundo. Vamos", disse Ali Daei.

Ali Daei em ação pela seleção do Irã (Foto: Divulgação)
Ali Daei em ação pela seleção do Irã (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Cristiano Ronaldo agradeceu as palavras e o carinho de Ali Daei em um comentário na postagem do iraniano no Instagram. O camisa 7 afirmou "estar orgulhoso" e disse que o ex-jogador é um grande ídolo.

"Os verdadeiros campeões permanecem campeões para sempre. Estou muito orgulhoso de ler palavras tão gentis de um grande ídolo como você. Obrigado, Ali Daei", disse Cristiano.

Cristiano Ronaldo tornou-se o maior artilheiro da história da Eurocopa
Cristiano Ronaldo tornou-se o maior artilheiro da história da Eurocopa
Foto: Alex Pantling / BBC News Brasil

 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade