PUBLICIDADE

Internazionale x Juventus: onde assistir, horário e escalações da Supercopa da Itália

Duelo é o encontro da campeã do Calcio (Inter), contra a vencedora da Copa da Itália (Juve)

11 jan 2022 16h08
| atualizado às 16h08
ver comentários
Publicidade

Internazionale e Juventus entram em campo nesta quarta-feira para decidir a Supercopa da Itália. As equipes vão se enfrentar no Giuseppe Meazza, às 17h, no duelo que reúne a campeã italiana (Inter) e a vencedora da Copa da Itália (Juve). Atual campeã do torneio, a Velha Senhora já soma nove títulos da competição, contra cinco dos nerazzurri.

Internazionale e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira pela Supercopa da Itália (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Internazionale e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira pela Supercopa da Itália (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

Internazionale

Atual campeã italiana e na liderança do torneio na edição 2021/2022, a Internazionale vive boa fase. A equipe de Simone Inzaghi já soma oito vitórias seguidas no Calcio e bateu a Lazio, no último domingo, por 2 a 1. Recuperado da covid-19, Dzeko voltará a fazer dupla com Lautaro no ataque. Joaquim Correa e Alexis Sanchez devem ficar como opções no banco.

- Tive a sorte de jogar finais como jogador e como treinador. Não há favoritos nem azarões, estamos diante de um time que fez uma recuperação extraordinária em Roma e está acostumado a jogar este tipo de jogo. Estamos num excelente momento, vamos jogar com as nossas armas esperando dar satisfação aos nossos torcedores - disse o técnico Simone Inzaghi.

Juventus

Depois de um início de temporada conturbado após a saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus tem se recuperado nas últimas semanas. A equipe de Massimiliano Allegri não perde há oito partidas, mas segue fora do G-4 do Campeonato Italiano. Chiesa, Bonucci e Danilo não podem atuar por conta de lesão, enquanto Chiellini deve retornar após se recuperar da covid-19.

- Amanhã será um jogo à parte, a ser disputado num estádio maravilhoso contra a equipe mais forte do campeonato que está muito bem e confiante. Aconteça o que acontecer amanhã, no entanto, não deve afetar nosso caminho - comentou o treinador em entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA:

Inter de Milão x Juventus

Supercopa da Itália

Data e horário: 12/1/2022, às 17h (de Brasília)

Local: Giuseppe Meazza (ITA)

Onde assistir: Fox Sports

Provável escalação do Inter de Milão:

Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Martinez, Dzeko

Provável escalação da Juventus:

Szczesny; Cuadrado, Rugani, Chiellini, Sandro; Bentancur, Locatelli, Rabiot; Bernardeschi, Morata, Dybala

Lance!
Publicidade
Publicidade