Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Inter de Milão vence o Feyenoord e fica perto das quartas da Champions

Time italiano se impõe fora de casa e abre grande vantagem para o jogo da volta, em Milão

5 mar 2025 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Justin Setterfield/Getty Images - Legenda: Marcus Thuram comemora o gol marcado na vitória sobre o Feyenoord / Jogada10

A Inter de Milão encaminhou a classificação para as quartas de final da Champions 2024/25. Nesta quarta-feira (5), o time italiano venceu o Feyenoord por 2 a 0, em Roterdã, com gols marcados por Marcus Thuram e Lautaro Martínez, um em cada tempo, pelo jogo de ida das oitavas de final. A Inter ainda teve um pênalti desperdiçado pelo volante Zielinski, defendido pelo goleiro Wellenreuther.

Dessa maneira, a Inter leva uma grande vantagem para o duelo da volta, em Milão, na próxima terça-feira (11). Quem avançar encara o vencedor do confronto alemão entre Bayern de Munique e Bayer Leverkusen.

A Inter de Milão ficou na quarta posição na fase de liga da Champions. Em oito jogos, o time italiano teve seis vitórias, um empate e uma derrota, com a melhor defesa da competição, tendo sofrido somente um gol. Por outro lado, o Feyenoord avançou na 19ª posição e, nos playoffs, eliminou o Milan após vencer por 1 a 0 na Holanda e empatar por 1 a 1 na Itália.

Feyenoord x Inter de Milão

Os times fizeram um primeiro tempo muito equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. Porém, a Inter de Milão levou a vantagem de 1 a 0 para o intervalo após o bonito gol marcado por Marcus Thuram, aos 37 minutos.

Na segunda etapa, o Feyenoord precisou buscar mais o jogo e adiantou as linhas. Mas, a pressão durou pouco tempo. Isto porque, aos cinco minutos, Lautaro Martínez recebeu passe na área e finalizou para ampliar a vantagem. Os donos da casa tentaram diminuir o prejuízo, mas pararam na trave. Por fim, a melhor chance acabou sendo desperdiçada pela Inter. Em pênalti assinalado após revisão do VAR, o goleiro Wellenreuther defendeu a cobrança de Zielinski.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade