PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Inter bate Milan e conquista a Série A Italiana

A 33ª rodada da Série A italiana foi marcada pelo Derby de Milão, que colocou frente a frente Milan e Inter, com ambos tendo objetivos diferentes nessa reta final da temporada, mas com essa partida valendo muito para os dois times. Assim, o Milan busca se garantir na próxima fase de grupos da Champions League, […]

22 abr 2024 - 18h10
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

A 33ª rodada da Série A italiana foi marcada pelo Derby de Milão, que colocou frente a frente Milan e Inter, com ambos tendo objetivos diferentes nessa reta final da temporada, mas com essa partida valendo muito para os dois times.

Assim, o Milan busca se garantir na próxima fase de grupos da Champions League, enquanto a Inter de Milão tentava sair da partida com o título italiano

Assim, os visitantes logo tomaram a vantagem da partida, com Acerbi marcando após receber assistência de Pavard, deixando a equipe em vantagem aos 18 minutos da primeira etapa.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Com isso, a Inter controlava melhor as ações do jogo, tendo a vantagem ao seu favor e obrigando os donos da casa a apressarem mais as suas jogadas para buscarem voltar a igualdade no marcador da partida.

Porém, a Inter voltou a marcar, dessa vez com Thuran, aos quatro minutos da etapa inicial, colocando ainda margem para a equipe segurar o resultado positivo e sair do San Siro com mais três pontos na tabela.

Entretanto, o Milan ainda buscava e tentava mudar a história da partida e Tomori se aproveitou de um rebote dentro da pequena área para marcar o primeiro gol dos Rossoneri na partida, faltando apenas 10 minutos para o final do confronto.

No final da partida, o Milan teve dois jogadores expulsos e a Inter também teve uma baixa, mas nada que alterasse o placar do jogo.

Por fim, a Inter saiu com a vitória e o com o título italiano, sendo o segundo em sequência para a equipe azul e preta, e com o gostinho de comemorar em cima do seu maior rival.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade