West Ham esbanja luxo em remodelado Estádio Olímpico
Não faltará luxo na mais nova e aguardada arena do futebol inglês. O Estádio Olímpico de Londres, que em 2012 foi palco das Cerimônias de Abertura e Encerramento da Olímpiada, além das disputas do atletismo, será a casa do West Ham, clube londrino da primeira divisão, a partir de 2016 e nesta semana a equipe divulgou em seu site oficial detalhes da remodelação do estádio. As transformações no local foram enormes e a hospitalidade para o torcedor ficará evidente.
A ansiedade do fã da equipe começou a ser consumida pelo West Ham com o lançamento do "Club London". O time chama a associação de "o mais novo e luxuoso clube localizado no coração do Parque Olímpico Rainha Elizabeth" - o estádio fica situado em uma gigante área reservada para os Jogos de 2012.
Para a prática exclusiva do futebol, o Estádio Olímpico foi praticamente reconstruído, com mudanças no gramado e arquibancadas. A pista de atletismo, por exemplo, foi excluída. As obras se estendem desde 2013 e guindastes estão fixos no gramado desde então, causando a transformação completa das arquibancadas para a utilização do West Ham. Antes de ser a casa da equipe, o local receberá o Mundial de Rúgbi em 2015.
As áreas vips para os torcedores mais abonados ficarão situadas todas na área oeste do estádio. O clube promete instaurar um novo padrão de qualidade na Liga Inglesa com a remodelação do estádio. Restaurantes, bares e lounges do "Club London" contarão com detalhes inspirados na história do time do leste de Londres. Para controlar e consumir a ansiedade da torcida, a equipe já lançou um site para pré-cadastro. São quatro as opções para o torcedor, assim definidas pela equipe:
"THE BM6"
O convite definitivo para apenas membros do seleto grupo merecedores do legado de Bobby Moore.
"EXECUTIVE BOXES"
Dezesseis salas executivas privadas com assentos para até 10 pessoas - mais de um terço já foi vendido.
"ARNOLD HILLS"
Um restaurante privativo relaxante e cultural em tributo ao visionário fundador do West Ham.
"THE ROYAL EAST"
Um chique e elegante lounge em celebração aos triunfos que foram conquistados pelo time do leste de Londres. O local costumava acomodar a Rainha e sua família nos Jogos de 2012.
Veja fotos da futura casa do West Ham:
(Foto: Ron Stothard/Getty Images)
(Foto: Reprodução)
(Foto; Dan Kitwood/Getty)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)