PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Sem Maguire, United relaciona 21 jogadores para a estreia na Champions League diante do Bayern

19 set 2023 - 12h29
Compartilhar
Exibir comentários

O Manchester United divulgou a lista dos 21 atletas relacionados para a estreia na Champions League diante do Bayern de Munique. A bola rola às 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Allianz Arena, na Alemanha.

Foto: Divulgação / United / Gazeta Esportiva

A principal novidade da relação é a ausência do zagueiro Harry Maguire. De acordo com comunicado dos Red Devils, o defensor não viajou com a delegação por conta de uma lesão - que não foi especificada. Além dele, os atacantes Sancho (treinando separado) e Antony (afastado devido às denúncias contra o jogador) também não ficam à disposição.

Por outro lado, o jovem meia Hannibal Mejbri, que marcou seu primeiro gol como profissional na derrota do United para o Brighton, pela Premier League, foi relacionado pelo técnico Erik Ten Hag. Além dele, os garotos Dan Gore e Omari Forson também foram chamados e serão opções.

Confira a lista completa dos relacionados:

  • Goleiros: Altay Bayindir, Tom Heaton, Andre Onana e Radek Vitek;
  • Defensores: Victor Lindelof, Lisandro Martinez, Sergio Reguilon, Diogo Dalot e Jonny Evans;
  • Meio-campistas: Bruno Fernandes, Christian Eriksen, Casemiro, Facundo Pellistri, Scott McTominay, Dan Gore e Hannibal;
  • Atacantes: Anthony Martial, Marcus Rashford, Rasmus Hojlund, Alejandro Garnacho e Omari Forson.

Além de Manchester United e Bayern de Munique, Copenhague e Galatasaray também integram o Grupo A da Champions League. Os dinamarqueses e os turcos também se enfrentam na quarta, mas duelam mais cedo, às 13h45 (de Brasília), no Rams Park, na Turquia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade