Manchester City demite funcionário por trabalhar com camisa de time rival antes de clássico
O homem foi flagrado servindo bebidas com o uniforme reserva do United
Manchester City demite funcionário por usar camisa do Manchester United no trabalho durante o clássico, vencido pelo City por 3 a 0, com dois gols de Haaland e um de Foden.
Um funcionário do bar do Etihad Stadium foi demitido pelo Manchester City por estar com uma camisa do Manchester United enquanto trabalhava no clássico de Manchester, no último domingo, 14.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O homem foi flagrado servindo bebidas com o uniforme reserva dos Red Devils da temporada 2018/19. Os próprios torcedores do Manchester City que repararam a camisa do trabalhador e denunciaram a situação no X.
Momentos antes da bola rolar contra o Manchester United, o City revelou, por meio da conta nas redes sociais de apoio aos torcedores, que o funcionário foi removido do cargo.
"Obrigado por nos informar sobre isso. Podemos confirmar que este indivíduo foi removido do cargo", disse o Manchester City nas redes sociais.
No clássico de Manchester, deu City: 3 a 0 no United, com atuação decisiva de Haaland. O goleador norueguês fez dois gols. O outro foi de Foden.