PUBLICIDADE

Lucas Moura brilha pelo Tottenham contra Crystal Palace

Meia brasileiro dá duas assistência e marca uma vez na vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Inglês

26 dez 2021 14h36
| atualizado às 14h49
ver comentários
Publicidade

O brasileiro Lucas Moura inspirou o Tottenham à vitória por 3 a 0 sobre o Crystal Palace, e estendeu sua sequência invicta pela Premier League sob o comando do novo técnico, Antonio Conte, a seis jogos, em Londres neste domingo.

Lucas Moura brilhou na vitória do Tottenham
Lucas Moura brilhou na vitória do Tottenham
Foto: Paul Childs / Reuters

Moura criou os gols de Harry Kane e Heung-min Son e também deixou seu nome no placar na vitória confortável do Tottenham sobre o time do Palace que não teve o seu técnico Patrick Vieira, afastado por ter testado positivo para Covid-19.

O Tottenham subiu para quinto lugar na tabela, enquanto o Palace teve um dia desanimador e ficou com apenas dez homens em campo, aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Wilfried Zaha foi expulso.

Àquela altura, o Tottenham já estava no controle, após Kane ter completado o passe de Moura, antes de o brasileiro marcar o segundo de cabeça.

Son fechou a vitória no Boxing Day, tradicional dia de jogos do futebol inglês após o Natal.

O Tottenham tem 29 pontos, seis a menos que o quarto colocado Arsenal, mas disputou três partidas a menos após ter dois jogos adiados este mês por causa da Covid-19.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade