PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Presidente da Federação Polonesa recusa saída de técnico

Cezary Kulesza não gostou do Flamengo, que encaminhou o acerto com Paulo Sousa, que pediu a rescisão de contrato com a Federação Polonesa

26 dez 2021 13h28
| atualizado às 14h00
ver comentários
Publicidade

Vai ter novela? Neste domingo, o presidente da Federação Polonesa de futebol, Cezary Kulesza, através das redes sociais, confirmou que o Paulo Sousa pediu rescisão do contrato com a Seleção - o técnico tem acordo encaminhado com o Flamengo. No entanto, o mandatário não só externou sua insatisfação com o treinador, como também destacou que recusou "firmemente" o pedido.

Atualmente, Paulo Sousa é treinador da Polônia (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Atualmente, Paulo Sousa é treinador da Polônia (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Foto: Lance!

"Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato de comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente", escreveu.

Vale lembrar que, inicialmente - antes mesmo de viajar para Portugal, a diretoria do Flamengo procurou saber se o desligamento da seleção da Polônia seria um impeditivo e ouviu que não. Dessa forma, caso o treinador não consiga o distrato será necessário abrir negociações ou pagar a multa rescisória.

Lance!
Publicidade
Publicidade