0

Liverpool contrata zagueiro que fez pênalti polêmico em Fred

27 jul 2014
18h38
atualizado às 19h58
  • separator
  • comentários

O Liverpool voltou a achar no Southampton peças para reforçar seu elenco para a temporada que se aproximar. Após tirar o meia Lallana e o atacante Lambert dos Saints, o time vermelho acertou neste domingo a contratação do zagueiro Dejan Lovren, que deve custar aos cofres do vice-campeão inglês cerca de 20 milhões de libras (R$ 76 milhões de libras).

Fred domina bola na área e cai ao receber marcação de Lovren, no lance que originou o pênalti para o Brasil
Fred domina bola na área e cai ao receber marcação de Lovren, no lance que originou o pênalti para o Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"É um sonho que realizo. Estou feliz por estar aqui, orgulho, e mal posso esperar para começar a jogar. Sei que o Liverpool tem milhões de torcedores mundo afora - é mais que um clube. Na última temporada, quando joguei em Anfield, pensei no meu sonho e agora estou aqui. A torcida irá descobrir que dou 100% desde o primeiro minuto", comentou Lovren.

O defensor ficou mundialmente conhecido por protagonizar um dos lances mais polêmicos da última Copa do Mundo. No duelo entre Brasil e Croácia, pela abertura do torneio, Lovren encostou no ombro de Fred dentro da área, e o árbitro Yuichi Nishimura assinalou uma questionável penalidade que permitiu ao Brasil desempatar o confronto antes de vencer por 3 a 1.

O croata é a quinta contratação do Liverpool para a temporada. Além dele, e de Lallana e Lambert, o clube também adquiriu Markovic e Emre Can. Por outro lado, o time perdeu Suárez, seu principal jogador, que se transferiu para o Barcelona.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade