Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Ferdinand afirma que foi ameaçado para renovar com Manchester United

3 jan 2013 - 09h37
(atualizado às 14h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado pelo Manchester United junto ao Leeds em 2002, o zagueiro Rio Ferdinand passou por situação embaraçosa para renovar seu vínculo com o clube comandado por Alex Ferguson, em 2004. Em entrevista à revista Four Four Two Magazine, o defensor revelou que, após ser visto ao lado do então vice-presidente executivo do Chelsea, Peter Kanyon, foi ameaçado por torcedores na porta de sua casa para assinar a extensão contratual.

Após ser fotografado em um restaurante ao lado do dirigente do clube de Londres, Ferdinand estava em sua residência quando a campainha da casa tocou. O zagueiro foi até a porta de entrada e não encontrou ninguém. No entanto, pouco tempo depois, acabou surpreendido.

"Fui para o lado da porta e peguei um pedaço de madeira. Quando estava preparado para atacar, vi um grupo de torcedores com os rostos cobertos. Então, um deles disse: ‘Somos os United Boys, assine já o novo contrato’", revelou Ferdinand. "Respondi que já estava negociando há cerca de dois meses e não percebia a razão da preocupação", encerrou o zagueiro, que destacou que os torcedores foram embora quando ouviram sirenes da polícia.

Aos 34 anos, Ferdinand tem contrato com o Manchester United até o final desta temporada. Segundo divulgou o jornal inglês Daily Mail, o vínculo não deve ser renovado e o defensor atuará por um novo time em 2013/2014. Clubes da Inglaterra, Oriente Médio e Estados Unidos seriam os principais interessados na contratação do defensor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade