PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Com gol de brasileiro, Arsenal empata contra o Liverpool e mantém ponta do Inglês

23 dez 2023 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde deste sábado, Liverpool e Arsenal se enfrentaram em Anfield, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Com gols de Salah, para o time da casa, e Gabriel Magalhães, para os visitantes, as equipes empataram por 1 a 1.

O resultado manteve a equipe comandada por Mikel Arteta na liderança da Premier League, agora com 40 pontos. O Liverpool segue em segundo lugar, com 39.

O próximo compromisso do time de Jurgen Klopp será na terça-feira, às 14h30 (de Brasília), diante do Burnley. Já o do Arsenal está marcado para quinta, às 17h15, contra o West Ham. Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Inglês.

O primeiro gol saiu logo aos três minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta de Odegaard, o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães subiu mais alto do que todos os marcadores e cabeceou para o fundo do gol, sem dar chances de defesa ao compatriota Alisson.

Aos 28 minutos, Alexander-Arnold acertou lindo lançamento na ponta direita para Salah, que invadiu a área, driblou o marcador e encheu o pé para empatar o confronto.

A virada do Liverpool quase saiu aos 27 minutos da segunda etapa, quando, após confusão entre os defensores do Arsenal, Salah arrancou em contra-ataque e deixou Arnold na cara do goleiro para finalizar, mas a bola bateu no travessão.

Confira outros resultados deste sábado pelo Inglês:

West Ham 2 x 0 Manchester United

Fulham 0 x 2 Burley

Luton Town 1 x 0 Newcastle

Nottingham Forest 2 x 3 Bournemouth

Tottenham 2 x 1 Everton

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade