0

Chelsea encara o Watford mirando uma vaga na Liga dos Campeões

3 jul 2020
20h23
atualizado às 20h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com o título confirmado do Liverpool, o Campeonato Inglês entra em sua reta final tendo a briga por vaga na Liga dos Campeões como destaque. Vice-líder, o Manchester City tem sua posição praticamente garantida. Entretanto, as duas vagas restantes estão longe de estarem definidas.

Na terceira posição, o Leicester emplacou uma série negativa e já vê seu lugar em risco. Neste sábado, a equipe vai receber o Crystal Palace.

Logo atrás, na última posição que garante vaga para a Champions, o Chelsea viu sua sequência de vitórias acabar no fim de semana. Mesmo assim, os Blues buscam se manter entre os líderes neste sábado, contra o Watford, no Stamford Bridge.

O técnico Frank Lampard ressaltou o perigo do duelo, já que o rival briga contra o rebaixamento: "Viemos de derrota contra uma equipe em uma situação semelhante há alguns dias. Por isso, devemos estar cientes dos perigos do jogo", disse.

Quem está logo atrás é o Manchester United. Os Red Devils voltaram bem a Premier League e terão pela frente o Bournemouth, no Old Trafford, também no sábado.

O comandante Oleg Solskjaer falou sobre o confronto contra um adversário que está na zona da degola.

"Não acho que será um jogo fácil. O Bournemouth está lutando contra o rebaixamento e virão aqui por pontos. Se jogarmos da melhor maneira possível, devemos criar chances suficientes para vencer o jogo", declarou.

Além deles, o Wolverhampton, que enfrenta o Arsenal, em casa, no sábado, também está na briga por um lugar entre os quatro melhores do Campeonato.

Confira os jogos da rodada:

Sábado

Norwich x Brighton

Leicester x Crystal Palace

Manchester United x Bournemouth

Wolverhampton x Arsenal

Chelsea x Watford

Domingo

Burnley x Sheffield

Newcastle x West Ham

Liverpool x Aston Villa

Southampton x Manchester City

Segunda-feira

Tottenham x Everton

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade