PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Bruno Guimarães projeta Copa do Mundo e temporada pelo Newcastle: "Vivendo meus sonhos"

14 jul 2022 - 16h21
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Bruno Guimarães, presença frequente nas convocações de Tite, vive as expectativas para disputa da Copa do Mundo com a Seleção a partir de novembro. O meio-campista disse que seus sonhos "podem se tornar reais" e que a conquista do torneio é um grande objetivo de sua carreira.

"Meus sonhos podem se tornar reais. Eu não tenho palavras para falar sobre a Copa do Mundo porque quando eu era criança eu sempre sonhava com esse momento, e está chegando. É especial", disse o jogador ao site oficial do Newcastle.

"Nós temos apenas mais dois jogos, amistosos, e depois é a Copa do Mundo. No ano passado eu ganhei os Jogos Olímpicos e se eu puder ganhar a Copa do Mundo, será muito bom e especial para mim. Quando estou dormindo, estou pensando nisso! É um grande objetivo na minha carreira", completou.

Bruno Guimarães chegou ao Newcastle em janeiro deste ano e disputou 17 jogos na edição passada do Campeonato Inglês, com cinco gols e uma assistência. O brasileiro disse que está feliz no clube da Inglaterra e que está trabalhando duro para a próxima temporada.

"No Newscastle, estou vivendo meus sonhos também. Jogar da Premier League, sempre foi meu sonho, e aqui é tão especial - os torcedores são legais comigo, como todos os jogadores. Estou feliz", afirmou.

"Eu sei das expectativas dos torcedores para esta temporada. Estamos trabalhando duro. Vamos fazer nosso melhor porque o clube precisa disso e os torcedores precisam de um time como esse. Estamos aqui para fazer nosso melhor", acrescentou.

Até o momento, o Newcastle disputou um amistoso de pré-temporada, contra o Gateshead, e vendeu por 5 a 1. O time de Eddie Howe ainda enfrentará Munique 1860, nesta sexta-feira, Mainz 05 (18/07), Benfica (26/07), Atalanta (29/07) e Athletic Bilbao antes de estrear no Campeonato Inglês diante do Nottingham Forest, no dia 06 de agosto, às 11 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade