PUBLICIDADE

Inglaterra

Bukayo Saka, do Arsenal, é cortado da seleção inglesa por lesão

9 out 2023 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira a seleção inglesa comunicou que o atacante Bukayo Saka não participará do amistoso contra a Austrália e da partida contra a Itália, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2024.

O primeiro desafio da Inglaterra nessa Data Fifa será em casa contra a Austrália, na próxima sexta-feira. Depois, a equipe recebe a seleção italiana, no dia 17 de outubro (terça-feira). Pelas eliminatórias para a Eurocopa, a seleção inglesa tem 13 pontos e ocupa a primeira posição do Grupo C.

Saka até chegou a se apresentar no centro de treinamento da seleção inglesa com os outros atletas convocados, entretanto, foi avaliado pela equipe médica inglesa e acabaram decidindo que o jogador continuaria a sua recuperação no Arsenal.

Na nota divulgada, foi confirmado que nenhum outro atleta será convocado para substituir Bukayo Saka. A justificativa seria que o treinador Gareth Southgate ainda tem um elenco com 25 jogadores para trabalhar.

Por conta de dores musculares, o atacante inglês também ficou de fora do último jogo do Arsenal, vitória diante do Manchester City, pela Premier League.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade