PUBLICIDADE

Inglaterra e Escócia empatam sem gols na Eurocopa

Seleções do Reino Unido ficaram no empate em 0 a 0 no Estádio de Wembley em partida da segunda rodada do grupo D

18 jun 2021 17h50
| atualizado às 18h00
ver comentários
Publicidade
Ingleses e escoceses ficaram apenas no empate (Foto: JUSTIN TALLIS / POOL / AFP)
Ingleses e escoceses ficaram apenas no empate (Foto: JUSTIN TALLIS / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Nesta sexta-feira, 18, a seleção da Inglaterra recebeu a seleção da Escócia no Estádio de Wembley, na cidade de Londres, pela segunda rodada do grupo D da Eurocopa.

O confronto terminou em empate por 0 a 0, e deixou o grupo aberto para a última rodada.

Ingleses atacam

Durante a primeira etapa do confronto desta sexta-feira, quem mostrou um futebol com mais chances perigosas no ataque foi a Inglaterra. Apesar das duas equipes mostrarem um jogo parelho, os ingleses foram melhor nas finalizações, e geraram mais perigo aos escoceses.

Escócia responde

Os escoceses não abdicaram do ataque durante a primeira etapa e, apesar da Inglaterra criar chances com maior perigo, a Escócia também tinha bons lances de ataque. O goleiro inglês Jordan Pickford parou a principal chance da equipe no primeiro tempo.

Erro de mira

Durante a segunda etapa, a Escócia foi melhor do que a Inglaterra no jogo, e foi bem em criar chances de ataque. Ainda assim, o gol não saiu para nenhum dos lados, que erravam a maior parte das suas grandes chances de ataque no Wembley.

Tudo aberto

Com a possibilidade de três seleções se classificarem para a próxima fase da Eurocopa, o empate entre Inglaterra e Escócia garantiu que diversos cenários são possíveis. Nenhuma equipe se classificou ainda, e os confrontos da última rodada decidirão tudo.

Sequência

A Inglaterra enfrenta a República Tcheca às 16h (de Brasília) de terça-feira, e a Escócia atua no mesmo dia e no mesmo horário contra a Croácia.

Veja também:

A seleção com jogadores que não foram convocados para a Eurocopa:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade