Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Gabriel Martinelli, com problema no pé, é dúvida para jogo da Champions League

Técnico Mikel Arteta não garantiu presença do atleta contra o Porto

11 mar 2024 - 17h19
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriel Martinelli se machucou na semana passada, diante do Sheffield, pela Premier League
Gabriel Martinelli se machucou na semana passada, diante do Sheffield, pela Premier League
Foto: Michael Regan | Getty Images / Esporte News Mundo

O técnico Mikel Arteta pode ter um desfalque de peso para o jogo contra o Porto, pela Champions League. Gabriel Martinelli não participou do treino com o restante do elenco nesta segunda-feira (11). O treinador do Arsenal, em entrevista coletiva, não garantiu que o brasileiro terá condições de enfrentar o clube português.

— Não há muitas novidades. Ainda temos 24 horas e estamos tentando deixar todos em forma e recuperados. Tomiyasu fez a primeira parte (do treino), Martinelli não. Percentual que você quer? Há opções. Sinto desapontá-los — comentou.

Gabriel Martinelli sentiu um problema em um dos pés na semana passada, na goleada de 6 a 0 do Arsenal sobre o Sheffield, pela Premier League. Na ocasião, o atacante foi titular e marcou um dos gols da equipe, mas precisou ser substituído e deixou o campo carregado no segundo tempo.

O brasileiro desfalcou o Arsenal no último sábado, na vitória por 2 a 1 contra o Brentford, novamente pela Premier League. Na atual temporada, sua quinta pelos Gunners, Gabriel Martinelli disputou 32 jogos, sendo titular em 28. O atacante marcou oito gols e distribuiu cinco assistências.

Em contrapartida, Gabriel Jesus esteve presente nas atividades desta segunda-feira (11) no Centro de Treinamento Sobha Realty. No entanto, Mikel Arteta também não confirmou se o atleta terá condições de jogar contra o Porto.

O Arsenal recebe o Porto nesta terça-feira (12), na Inglaterra, às 17h (horário de Brasília), para duelo de volta das oitavas de final da Champions League. Na ida, o clube inglês foi derrotado por 1 a 0. Agora precisa de dois tentos de diferença para avançar direito. Em caso de triunfo por apenas um gol, o jogo irá para prorrogação e, se preciso, pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade