PUBLICIDADE

Companheiros de seleção francesa, Mbappé e Benzema já conversam sobre Real Madrid

2 jun 2021 10h11
| atualizado às 10h11
ver comentários
Publicidade

Os atacantes Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain) e Karim Benzema (Real Madrid) estão juntos na seleção francesa neste período de preparação para a Eurocopa. Além dos elogios públicos trocados entre eles, internamente Benzema conversa com o jovem de 22 anos sobre o clube merengue.

A lenda do Real Madrid deixou claro sua admiração por Mbappé já na entrevista coletiva. "Ele seria bem-vindo no Real Madrid, tem qualidades para isso. Ele é um fenômeno. Pude treinar com ele, jogamos um toque, ele coloca muita velocidade, é habilidoso na frente da área. Ele é muito, muito bom", disse Karim.

Segundo o L'equipe, esse contato próximo entre os atletas fez com que o "tema Real Madrid" fosse um dos assuntos levantados internamente. Com 12 anos de Real, a expectativa é que Benzema seja uma espécie de facilitador no convencimento para que Mbappé jogue no gigante espanhol futuramente.

O contrato de Mbappé com o PSG vai apenas até junho de 2022. Até o momento, não houve avanço nas conversas de renovação, como foram os casos de Neymar e Di María, por exemplo. O futuro de Mbappé é incerto e o Real Madrid é um dos grandes favoritos a tentar algo pelo jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade