0

PSG fecha elenco e faz apresentação em amistoso contra o Barcelona

3 ago 2012
19h18
atualizado às 19h41

Depois de anunciar as contratações de Ibrahimovic, Thiago Silva, Lavezzi e Verratti, o Paris Saint Germain fechou as portas para novos jogadores e já marcou até um amistoso, no Parc des Princes, para apresentar o elenco da temporada 2012/13 à torcida. A partida será realizada neste sábado, às 15 horas (de Brasília), contra um adversário nada modesto: o Barcelona.

» Apostas, manipulações e subornos: relembre escândalos da Itália
» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

Também em pré-temporada, o time catalão comandado por Tito Vilanova treinou na capital francesa e perdeu inclusive o lateral esquerdo brasileiro Adriano, que torceu o tornozelo. Sem contar com Messi, que recebeu período maior de férias e ainda não entrou em campo para amistosos, o principal destaque da partida será Ibrahimovic, ex-jogador do próprio Barcelona e que saiu da equipe espanhola brigado com o ex-técnico Pep Guardiola.

Também do lado francês do confronto estará o meio-campista brasileiro Nenê, que chegou perto de defender a equipe do Corinthians na sequência da temporada, mas não foi liberado. Entre os reforços, Thiago Silva segue de fora pois está com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, em que o time de Mano Menezes enfrenta Honduras, pelas quartas de final, neste sábado.

Negando interesse na contratação de Ashley Cole e descartando a intenção de negociar o uruguaio Diego Lugano, ex-São Paulo, o comandante do clube francês aprovou as investidas pontuais e definiu o encerramento da janela de transferências no PSG. "Ainda não estamos no nível do Barcelona, mas queremos fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões. O mercado fechou para nós e fizemos um bom trabalho".

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Partida contra o Barcelona será a primeira de Ibrahimovic e dos novos reforços do PSG no Parc des Princes
Partida contra o Barcelona será a primeira de Ibrahimovic e dos novos reforços do PSG no Parc des Princes
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade