PUBLICIDADE

Neymar revela que seu pai o "conduzia" em campo

20 nov 2021 11h33
| atualizado às 11h55
ver comentários
Publicidade

A relação dentro de campo entre Neymar e seu pai, que também se chama Neymar, vem desde os primeiros passos nos gramados. Quando era menor, o jogador ouvia opiniões e conselhos de seu companheiro, que se diz o primeiro crítico do atleta.

Documentário vai explorar relações de Neymar com o pai e com o filho
Documentário vai explorar relações de Neymar com o pai e com o filho
Foto: Reprodução/Instagram

"Se Neymar tem muitos críticos, eu fui o primeiro deles. Pode ter certeza disso", disse o pai de Neymar, em entrevista à NR Sports, agência que cuida da imagem do jogador.

"Acho que foi um preparo importante para mim, no qual ele (pai) me conduzia em campo, falava, assobiava. Quando eu era pequenininho, ele falava 'corta para dentro', e eu escutava. Ele foi me preparando para me tornar quem eu sou", declarou o atacante do Paris Saint-Germain.

A relação entre os dois e o filho de Neymar, Davi Lucca, fará parte do documentário 'Pais e filhos - por dentro da história', que a própria NR Sports está produzindo. De acordo com a assessoria do camisa 10 parisiense, o projeto será lançado no dia 23.

Neste sábado, o atleta entra em campo com a equipe de Mauricio Pochettino, às 13 horas (de Brasília), contra o Nantes. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Francês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade