0

Montpellier segura empate com Saint-Étienne, que perde chance de assumir a vice-liderança do Francês

24 nov 2019
22h50
atualizado às 22h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, o Saint-Étienne recebeu o Montpellier. Apesar de terem criado as melhores oportunidades no Stade Geoffroy-Guichard, os anfitriões conseguiram ir às redes e a partida da 14ª rodada do Campeonato Francês empatou em 0 a 0.

Com o resultado, os Verdes perderam a oportunidade de assumir a vice-liderança da competição e seguem estacionados na quinta posição, com 22 pontos somados. O Paillade, por sua vez, chegaram ao quarto empate em cinco jogos e seguem estão estacionados na sexta colocação.

O próximo compromisso do Saint-Étienne será diante do Gent, na próxima quinta-feira, às 14h55 (de Brasília), pela Liga Europa. Do outro lado, o Montpellier, com o apoio da sua torcida para entrar no G4 da competição. O duelo contra o Amiens SC está previsto para o sábado, às 16 horas (de Brasília).

Dois minutos depois do apito inicial, Denis Bouanga levantou o torcedor. O ponto recebeu na entrada da grande área, fintou o marcador, finalizou forte, mas a bola saiu tirando tinta da trave. Com as linhas avançadas, o Saint-Étienne sufocava o adversário e quase abriu o placar aos 31 da primeira etapa. O atacante francês mostrou categoria para dominar um passe ruim do companheiro e fuzilou o gol de Rulli. Mesmo fora de posição, o goleiro salvou os visitantes com uma defesa brilhante.

A tônica se manteve na volta do vestiário. Após duas chances desperdiçadas, o Montpellier esboçou uma reação, no entanto, o zagueiro Perin, que teve uma atuação muito consistente, foi cirúrgico em um lance crucial e manteve a igualdade.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Francês: 

Bordeaux 2 x 1 Mônaco

Saint-Étienne 0 x 0 Montpellier

Toulouse 0 x 2 Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade