PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ex-Corinthians e Flamengo, Guerrero bilha pela LDU na semifinal da Sul-Americana; veja números

28 set 2023 - 09h28
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-Corinthians e Flamengo, o atacante Paolo Guerrero brilhou pela LDU no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia.

Foto: Divulgação / Conmebol / Twitter / Gazeta Esportiva

Na vitória do time equatoriano em casa por 3 a 0, o peruano marcou dois gols, convertendo uma chance clara, acertou dribles e serviu seus companheiros com passes decisivos. Ainda, o centroavante de 39 anos sofreu faltas e ajudou na marcação, ganhando cinco duelos contra os jogadores adversários. Os dados foram levantados pelo Sofascore.

Após passagens frustradas por Avaí e Racing, desde que deixou o Internacional em 2021, Paolo Guerrero parece finalmente ter conseguido ao menos se consolidar na LDU, visto que é titular quase absoluto, mesmo que ainda não seja o mesmo artilheiro que foi por Corinthians e Flamengo, no Brasil, e na Europa.

Com o resultado de 3 a 0, a LDU, que eliminou o São Paulo, pode perder por até dois gols de diferença na Argentina diante do Defensa y Justicia que avança à final da Copa Sul-Americana. Do outro lado da chave, Corinthians e Fortaleza decidem, no Castelão, quem será o outro finalista. Na ida, as equipes brasileiras empataram em 1 a 1, na Neo Química Arena, na capital paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade