PUBLICIDADE

Eurocopa

Espanha x França: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpite

Espanha enfrenta França, nesta terça-feira (9), às 16h, na Allianz Arena, em partida decisiva pela semifinal da Eurocopa 2024

8 jul 2024 - 21h26
(atualizado às 21h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Espanha e França se enfrentam pela semifinal da Eurocopa (ARTE: ENM)
Espanha e França se enfrentam pela semifinal da Eurocopa (ARTE: ENM)
Foto: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (9), Espanha e França se enfrentam em partida válida pela semifinal da Eurocopa. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena.

RETROSPECTO

No retrospecto geral, Espanha e França se enfrentaram em 36 oportunidades, sendo 16 vitórias dos espanhóis, 13 triunfos dos franceses e sete empates. No histórico do duelo, a seleção espanhola marcou 64 gols, contra 39 tentos da equipe francesa.

FICHA TÉCNICA - ESPANHA X FRANÇA 

  • Eurocopa 2024 - Quartas de final
  • Data: 09 de julho de 2024, terça-feira
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Arena
  • Árbitro: Slavko Vinčić (ESL)
  • Assistentes: Tomaz Klancnik (ESL) e Andraz Kovacic (ESL)
  • VAR: Nejc Kajtazovic (ESL)

A transmissão ao vivo com imagens do duelo acontece nos canais Globo, SporTV e Globoplay (streaming). Todos os detalhes da partida você encontra no pós-jogo do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Espanha: Unai Simón; Jesús Navas, Nacho Fernández, Aymeric Laporte e Marc Cucurella; Dani Olmo, Rodri e Fabián Ruiz; Lamine Yamal, Álvaro Morata e Nico Williams. Técnico: Luis de la Fuente.

França: Maignan; Koundé, Saliba, Upamecano, Theo Hernandez; Kanté, Tchouameni, Rabito (Camavinga); Griezmann, Kylian Mbappé; Kolo Muani. Técnico: Didier Deschamps.

PALPITE - ESPANHA X FRANÇA

Thammy Luciano - Setorista ENM: "O duelo decisivo marca o encontro de duas seleções que chegaram às semifinais com campanhas distintas. Os espanhóis embalaram uma sequência de vitórias e têm certo favoritismo no confronto. Os franceses fizeram uma trajetória equilibrada, entre triunfos e empates, e eliminaram Portugal nos pênaltis. A expectativa é de um jogo intenso, equilibrado e com grandes chances criadas para os dois lados.

Palpite: Espanha 2 x 1 França

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade