PUBLICIDADE

Time de Kaká perde em casa em noite sonolenta da MLS

22 mar 2015 09h35
| atualizado às 11h06
ver comentários
Publicidade
Orlando City de Kaká foi derrotado pelo Vancouver Whitecaps
Orlando City de Kaká foi derrotado pelo Vancouver Whitecaps
Foto: Kim Klement / Reuters

Kaká encontrou sua primeira derrota nos Estados Unidos. Na noite do último sábado, o Orlando City tropeçou em casa e foi derrotado pelo Vancouver Whitecaps por 1 a 0. O time da Flórida levou gol de Octavio Rivero nos instantes finais da partida e, com isso, perdeu a liderança da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS).

Em entrevista ao site oficial da MLS após a partida, Kaká entendeu o tropeço como um aprendizado para o Orlando. "Foi uma boa oportunidade para a gente aprender. É apenas o nosso terceiro jogo na temporada e, depois de um empate, uma vitória e agora, uma derrota, é uma chance que a gente tem para entender como o time vai reagir", falou o meia, que viu necessidade de aprimorar alguns quesitos no estilo de jogo da equipe.

"Nós temos que melhorar muito em algumas coisas, mas o mais importante é aprender a aceitar que fizemos errado e ter uma reação positiva. Tenho certeza que o time vai reagir de uma boa forma depois dessa derrota. A partir de segunda-feira, vamos começar novamente e buscaremos acertar as coisas", garantiu o brasileiro.

Jogadores do Vancouver Whitecaps comemoram gol de Rivero
Jogadores do Vancouver Whitecaps comemoram gol de Rivero
Foto: Kim Klement / Reuters

O atual líder da MLS é outro novato, o New York City FC, que tem cinco pontos em três jogos, um ponto a mais que o Orlando City. Os nova-iorquinos empataram fora sem gols fora de casa com o Colorado Rapids e deu o tom da noite no futebol dos Estados Unidos.

Somente cinco gols foram marcados seis partidas da Major League Soccer no sábado. O FC Dallas derrotou o Philadelphia Union como visitante por 2 a 0 no jogo de placar mais alterado. Além do triunfo dos Whitecaps sobre o Orlando, a terceira partida a ter gols foi o empate por 1 a 1 entre Los Angeles Galaxy e Houston Dynamo na Califórnia. New England Revolution x Montreal Impact e Sporting Kansas City x Portland Timbers terminaram sem gols.

Com informações da Gazeta Esportiva.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade