PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo vence Messi e Neymar e fatura outro prêmio

Ele levou pela quinta vez o Globe Soccer. Real Madrid foi eleito o melhor time

28 dez 2017 18h44
| atualizado às 18h52
ver comentários
Publicidade
Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo faturou mais um prêmio na temporada. Após vencer a Bola de Ouro, da revista "France Football", e o The Best, de melhor jogador do mundo pela Fifa, o português levou pela quinta vez o Globe Soccer, que é entregue em Dubai, nos Emirados Árabes.

O gajo bateu na 'final' o companheiro Sergio Ramos, também do Real Madrid, Messi, do Barcelona, Buffon e Dybala, da Juventus, e Mbappé e Neymar, do PSG.

Após faturar pela quinta vez o prêmio, Cristiano Ronaldo agradeceu aos companheiros de Real Madrid.

"Estou muito feliz. agradeço a minha equipe e aos meus companheiros de Real Madrid. Espero que possamos fazer o mesmo no ano que vem", comentou Cristiano Ronaldo, em vídeo exibido durante a cerimônia.

O Real Madrid foi eleito o melhor time de 2017 ao bater o Monaco e Manchester United. Foi a terceira vez - 2014 e 2016 - que os Merengues faturam o prêmio, superando o rival Barcelona, que tem dois troféus.

Como a 'festa' era do Real, Zinedine Zidane foi escolhido o melhor técnico, deixando para trás os italianos Antonio Conte, do Chelsea, e Massimiliano Allegri, da Juventus, além do português José Mourinho, do Manchester United.

Com Barcelona e Real Madrid, o Espanhol foi eleito o melhor campeonato nacional. O ex-zagueiro Carles Puyol faturou um prêmio especial por sua carreira ao vencer o duelo com Alessandro Del Piero. Como técnico, Marcelo Lippi também foi homenageado.

Veja também:

Filho de Cristiano Ronaldo é fã de Lionel Messi:
Lance!
Publicidade
Publicidade