3 eventos ao vivo

Arana pede desculpas a clubes por canto homofóbico

Ex-jogador do Corinthians pediu desculpas por insultos a São Paulo e Palmeiras

16 abr 2019
16h16
atualizado às 17h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Após provocar os rivais em transmissão no Instagram, Guilherme Arana se pronunciou sobre o ocorrido. Em nota na rede social, o lateral ex-Corinthians pediu desculpas pelos insultos de cunho homofóbico proferidos ao São Paulo e pelas provocações ao Palmeiras.

"Gostaria de esclarecer o vídeo que fiz no domingo. Falei coisas que não devia e isso não irá se repetir. Estava na comemoração do meu aniversário com amigos e, de fato, passei dos limites e peço desculpas a quem tenha se sentido ofendido. Acabou sendo uma brincadeira de mau gosto e isso não se repetirá. Espero que a final do Campeonato Paulista seja uma grande festa e com muita paz", publicou o jogador do Sevilla.

Guilherme Arana em ação pelo Sevilla
Guilherme Arana em ação pelo Sevilla
Foto: David W Cerny / Reuters

Em comemoração de seu aniversário, no último dia 14, Arana realizou uma transmissão ao vivo pelo Instagram, em que fez provocações aos rivais São Paulo e Palmeiras. O jogador de 22 anos cantou uma versão homofóbica do hino do Tricolor, além de cutucar o Palmeiras pelo jejum de títulos do Campeonato Paulista.

No início do ano, Arana negociou seu retorno ao Corinthians para a temporada atual. Porém, os dirigentes do Timão não chegaram a um acordo com o Sevilla em relação a forma de pagamento e valores.

 

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Arana (@guiarana26) em

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade