0

Messi, Neymar, Suárez e Piqué têm férias adiantadas no Barcelona

14 dez 2016
12h03
atualizado às 12h03
  • separator
  • comentários

Pensando no recesso de fim de ano e na sequência da temporada, o Barcelona decidiu dar folgas especiais para seus principais jogadores. O técnico Luis Enrique adiantou as férias de Lionel Messi, Neymar, Luis Suárez e Piqué, que terão três dias a mais de folga do que o restante do elenco, de acordo com o site Mundo Deportivo.

Dessa forma, o quarteto estará liberado após o confronto com o Espanyol, no próximo domingo, pela liga nacional, voltando aos trabalhos somente no início de 2017 para a preparação ao duelo diante do Villarreal, no dia 8 de janeiro. Já os demais jogadores seguem treinando normalmente para a partida de volta contra o Hércules, pela quarta fase da Copa do Rei, dia 21 de dezembro.

Essa não foi a primeira vez que o Barça adiantou férias de parte de seus atletas. Os antecessores de Luis Enrique já haviam concedido folgas especiais para Messi ou Neymar. O brasileiro, inclusive, disputará, ao lado de Robinho, no dia 22 de dezembro, no Pacaembu, uma partida beneficente que terá a renda revertida para o Instituto Neymar Jr. Piqué, por sua vez, deve defender a seleção da Catalunha no dia 28.

Após 15 rodadas, o Barcelona ocupa a segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 31 pontos, seis a menos que o líder Real Madrid. Na Liga dos Campeões da Europa, o time catalão foi sorteado para encarar o Paris Saint-Germain nas oitavas de final, nos dias 14 de fevereiro e oito de março.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade