PUBLICIDADE

Endoidou? Meia do Atlético joga chuteira contra bandeirinha

29 jan 2015
08h32 atualizado às 08h44
0comentários
08h32 atualizado às 08h44
Publicidade

O meia turco Arda Turan, do Atlético de Madrid, protagonizou uma cena no mínimo bizarra durante a derrota por 3 a 2 para o Barcelona na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Rei. Frustrado com a não marcação de uma falta em uma disputa de bola, em que sua chuteira esquerda até saiu do pé, ele pegou o calçado e arremessou furiosamente na direção do bandeirinha - errou o alvo e quase acertou um homem que não tinha nada a ver com a história.

Turan tomou apenas cartão amarelo pelo "chilique", mas não escapou de virar piada na internet. Logo de cara, por exemplo, já surgiram comparações com um incidente de 2008 em que um jornalista iraquiano jogou seus sapatos contra o então presidente americano George W. Bush, durante uma conferência em Bagdá.

O jogo entre Barcelona e Atlético foi bastante tenso, com duas expulsões no time de Madri: Gabi, durante uma discussão generalizada no intervalo, e Mario Suárez, já no fim da partida. O time catalão venceu com dois gols de Neymar e vai enfrentar Getafe ou Villarreal na semifinal da Copa do Rei.

Veja os melhores memes do momento de insanidade de Arda Turan:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade