Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Villarreal goleia Alavés e entra no G4 do Campeonato Espanhol

25 out 2019 - 18h18
(atualizado às 23h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O Villarreal recebeu o Alavés nesta sexta-feira, pela abertura da 10ª rodada do Campeonato Espanhol, e aplicou goleada de 4 a 1. Com o resultado, a equipe do oeste espanhol ganhou quatro posições e entrou no G4 da competição; enquanto os visitantes estacionaram no meio da tabela.

O confronto começou equilibrado em El Madrigal, apesar dos donos da casa inaugurarem o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Ekambi. O Alavés chegou ao empate no início da segunda etapa, com Perez ao cinco. Aos 21, o atacante camaronês do Villarreal ampliou para o que parecia ser uma vitória apertada.

(Foto: Reprodução/Villarreal)
(Foto: Reprodução/Villarreal)
Foto: Gazeta Esportiva

O placar elástico só foi construído na reta final. Gerard Moreno ampliou aos 39 minutos e Javier Ontiveros transformou o duelo em goleada aos 46.

Com o triunfo, os mandantes chegaram a 17 pontos e assumiram a 3ª colocação, ultrapassando provisoriamente Atlético de Madrid, Real Sociedad, Sevilla e Granada, ficando apenas atrás de Real Madrid e Barcelona, líder do torneio.

Já os derrotados estacionaram na 11ª posição com 11 pontos e ainda podem ser ultrapassados por sete equipes, podendo até entrar na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra