0

Sevilla vence Valladolid e assume terceira colocação do Espanhol

24 nov 2019
22h50
atualizado às 22h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, Sevilla e Valladolid se enfrentaram no Estadio José Zorrilla, em Valladolid, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. E os Nervionenses conquistaram uma importante vitória pelo placar de 1 a 0. Éver Banega marcou o único gol da partida.

Banega marcou de pênalti o gol da vitória do Sevilla diante do Valladolid (Foto: Reprodução/Sevilla)
Banega marcou de pênalti o gol da vitória do Sevilla diante do Valladolid (Foto: Reprodução/Sevilla)
Foto: Gazeta Esportiva

Com o resultado, o Sevilla chegou a 27 pontos conquistados e subiu para a terceira colocação na competição nacional, ultrapassando o Atlético de Madrid. Barcelona e Real Madrid, ambos com 28 pontos, ocupam as duas primeiras posições e possuem um jogo a menos. O Valladolid, por sua vez, fica com 17 pontos no 14º lugar.

Os Nervionenses tiraram o zero do marcador com apenas 13 minutos disputados. Nolito foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Éver Banega converteu. Nos acréscimos, os visitantes ainda tiveram um jogador expulso, quando Lucas Ocampos levou o segundo cartão amarelo, mas conseguiram assegurar o triunfo.

Pela próxima rodada, o Valladolid entra em campo na sexta-feira (29), quando visita o Celta de Vigo. Dois dias depois, no domingo (1), o Sevilla recebe o Leganés.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol: 

Espanyol 1 x 1 Getafe

Osasuna 1 x 2 Athletic Bilbao

Eibar 0 x 2 Alavés

Villareal 1 x 3 Celta de Vigo

Valladolid 0 x 1 Sevilla

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade