0

Sevilla bate o Alavés fora de casa pelo Campeonato Espanhol

15 set 2019
11h00
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste domingo, o Sevilla visitou o Alavés no Estádio de Mendizorroza, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, e venceu pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o time visitante ocupa a liderança da competição, com 10 pontos ganhos. Já os mandantes, com cinco, aparecem em décimo.

No próximo domingo, o Sevilla tem pela frente o Real Madrid, dentro de casa. No mesmo dia, o Alavés vai ao País Basco enfrentar o Athletic Bilbao.

Mesmo jogando longe de seus domínios, o Sevilla começou a partida tendo maior posse de bola, e após demonstrar um volume de jogo superior, conseguiu balançar as redes aos 37 minutos do primeiro tempo. A equipe teve falta perigosa na entrada da área, e com muita categoria, Jordan bateu por cima da barreira, sem chances para o goleiro, para abrir o placar.

Já na etapa complementar, os visitantes seguiram tendo um maior domínio da partida, e pouco sofreram com os ataques adversários. Assim, apenas administraram a vantagem até o final para conquistar três importantes pontos longe de seus domínios.

Eibar perde para o Espanyol em casa

Mais cedo, o Eibar recebeu o Espanyol no Estádio Municipal de Ipurua e após sair na frente já na etapa complementar, cedeu a virada e foi derrotado por 2 a 1.

Com o resultado, o time da casa, que tem apenas um ponto, ocupa a vice-lanterna da competição. Já os visitantes, com quatro, aparecem em 16°.

No próximo sábado, o Eibar encara o Levante, fora de casa. Já o Espanyol, no domingo, recebe a Real Sociedad.

O time da casa abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com Iván Ramis. No entanto, Facundo Ferreyra, aos 21, e Esteban Granero, aos 24, garantiram a virada para os visitantes. Já nos acréscimos, o time catalão ainda perdeu Naldo, expulso.

Abaixo, confira outros resultados deste domingo:

Celta Vigo 0 - 2 Granada

Valladolid 1 - 1 Osasuna

Betis 1 - 1 Getafe

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade